Fechar
GP1

Pedro do Rosário - Maranhão

Seguranças de prefeito de cidade Maranhão são assassinados a tiros

As vítimas eram seguranças do prefeito de Pedro do Rosário. A cidade fica distante 130 km de São Luís.

Dois homens, identificados como Raimundo Nonato Almeida e Wallas dos Santos Serra, foram assassinados com vários tiros, na noite desta sexta-feira (11), na cidade de Pedro do Rosário, distante 130 km de São Luís, no Maranhão. As vítimas eram seguranças do prefeito do município, Toca Serra (PC do B).

De acordo com testemunhas, os seguranças estavam em uma residência quando foram abordados por dois criminosos, que chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes.

Foto: Divulgação/Redes sociaisSeguranças do prefeito Pedro do Rosário
Seguranças do prefeito Pedro do Rosário

Em seguida, os bandidos fugiram e os homens morreram no local. Não informações sobre a motivação do duplo homicídio. A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o crime.

O prefeito Toca Serra cancelou a agenda deste sábado e lamentou a morte dos seguranças. “A Prefeitura Municipal de Pedro do Rosário, em nome do prefeito Toca Serra e do vice Fábio Mendes, cancela o evento previsto para o dia 12/03/2022 (sábado), e lamenta com pesar a morte de Wallas dos Santos Serra (Wallas) e de Raimundo Nonato Almeida (Almeida)”, diz o comunicado.

Foto: Divulgação/Redes sociaisComunicado da prefeitura
Comunicado da prefeitura

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.