Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Guarda Municipal prende três acusados de tráfico de drogas em Timon

Segundo a GCM, em posse dos três homens foram apreendidos entorpecentes, arma de fogo e munições.

A Guarda Civil Municipal de Timon prendeu três homens, identificados pelas iniciais D.S.S, F.F.D.S e J.L.C, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (04), no bairro Formosa, em Timon.

Segundo a GCM, a viatura realizava patrulhamento na região da Formosa, onde visualizaram os três homens trafegando em uma motocicleta, em atitude suspeita. Diante disso, foi dada ordem de parada ao trio.

Foto: Reprodução/WhatsappPrisão e apreensão no bairro Formosa em Timon
Prisão e apreensão no bairro Formosa em Timon

Durante o procedimento da abordagem e da busca pessoal, a equipe da GCM encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal e duas munições cal. 38 em posse de um dos suspeitos. Com um segundo, foi apreeendido um papelote de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos e das apreensões, os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon, onde ficarão a disposição da Justiça para realização das medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.