Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Acusado de matar jovem em bebedeira no Pio XII é preso em São Luís

Segundo o DHPP, o acusado vinha sendo monitorado por equipes da Polícia Civil do Maranhão e do Piauí.

Um homem identificado como José Inezio Machado Branco foi preso nesta terça-feira (12), em São Luís (MA), acusado de executar Marcos Victor de Sousa Santos, de 21 anos, no dia 13 de março de 2021, no bairro Pio XII, na zona sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a investigação apontou que o acusado estava residindo na capital maranhense, sendo monitorado por equipes da Polícia Civil do Maranhão, que conseguiram localizar sua residência em São Luís.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal do crime
Local do crime

Ainda conforme o DHPP, após a investigação, a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP-MA) e o Departamento de Homicídios do Maranhão conseguiram prender o suspeito, por volta de 9h30, no momento em que ele estava saindo de sua residência.

Outros suspeitos presos

Ainda no dia 23 de dezembro de 2021, o DHPP conseguiu prender dois homens apontados como coautores do crime, que foram identificados como Emanoel Kennedy Miranda dos Santos, vulgo Brinquedo, e Vitor Gabriel Nunes da Costa.

Crime

Marcos Vitor, 21 anos, foi assassinado a tiros na tarde do dia 13 de março de 2021, por volta de 16h40, na Rua 13 de Maio, próximo a Unidade Escolar Maria Dina Soares, no bairro Pio XII, localizado na zona sul de Teresina. A vítima estava bebendo com amigos em uma calçada quando foi abordada por homens que estavam em um veículo de modelo Gol, de cor preta, que efetuaram disparos de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.