Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é assassinado após discussão por terreno em Timon

Crime foi registrado na noite dessa terça-feira (10) na região do conjunto Júlia Almeida.

Um homem de 48 anos de idade, identificado como Cláudio Alves da Silva, foi assassinado com golpes de faca no início da noite dessa terça-feira (10), durante uma discussão por terreno na região do conjunto Júlia Almeida, em Timon-MA.

De acordo com relatos de testemunhas aos policiais civis que atenderam a ocorrência, a vítima se dirigiu ao terreno de seu pai, onde, supostamente, outras pessoas estavam tentando invadir. Ao chegar ao local, a vítima foi surpreendida pelos suspeitos, ainda não identificados, e acabou sendo golpeada com várias facadas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e quando chegaram ao local Cláudio Alves já estava sem vida. Os profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM) realizaram os primeiros trabalhos ainda no local do crime, a fim de auxiliar as investigações da Delegacia de Homicídios de Timon.

O corpo de Cláudio Alves da Silva foi removido por volta de 20h pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.