Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Corpo de criança que desapareceu durante chuva em Timon é localizado

Ao GP1, o 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros informou que as buscas iniciaram por volta de 19h20.

O corpo da criança de apenas um ano de vida, que desapareceu em uma galeria em Timon, após a forte chuva que atingiu a cidade, foi localizado na noite desta sexta-feira (20), por volta de 22h, atrás do 3º Distrito Policial, no bairro São Francisco.

Ao GP1, o 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Maranhão informou que as equipes iniciaram as buscas por volta de 19h20, depois que a criança foi arrastada pela chuva quando estava com os pais. Os trabalhos dos bombeiros duraram quase 3 horas.

Foto: Reprodução/WhatsAppCriança que foi encontrada após forte chuva
Criança que foi encontrada após forte chuva

Após o corpo ser localizado, o Instituto de Medicina Legal de Timon (IML) foi acionado e deslocou equipe até o local para realizar a remoção da criança.

Entenda o caso

A criança desapareceu quando estava com os pais em uma moto durante a chuva. Devido a correnteza da água nas ruas, o veículo foi arrastado na Rua 9 no bairro São Francisco, próximo à saída da cidade rumo a Caxias. Segundo a sargento Beatriz, do Corpo de Bombeiros, os pais do bebê conseguiram ser resgatados logo após o ocorrido.

Testemunhas informaram que o casal foi advertido antes de passar pelo trecho alagado, mas infelizmente eles seguiram e a fatalidade acabou acontecendo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.