Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Criança de um ano desaparece em galeria após chuva forte em Timon

O bebê estava em uma moto com os pais, que conseguiram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Uma criança do sexo masculino de apenas um ano de vida desapareceu em uma galeria em Timon na noite desta sexta-feira (20), após a forte chuva que caiu na cidade. O bebê estava com os pais em uma moto quando o veículo foi arrastado pela água.

O fato aconteceu na Rua 9 no bairro São Francisco, próximo à saída da cidade rumo a Caxias. Segundo informações repassadas pela sargento Beatriz, do Corpo de Bombeiros de Timon, os pais conseguiram ser resgatados logo após o ocorrido, mas a criança foi levada pela água.

Uma criança do sexo masculino de apenas um ano de vida desapareceu em uma galeria em Timon na noite desta sexta-feira (20), após a forte chuva que caiu na cidade. O bebê estava com os pais em uma moto quando o veículo foi arrastado pela água. Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão #PortalGP1 #GP1 #Timon

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, May 20, 2022

“A informação que nós temos é que foram encontrados os dois adultos e há uma criança ainda desaparecida. Os pais estão com vida, a equipe de serviço localizou o pai e a mãe”, afirmou a sargento ao GP1.

Testemunhas informaram que o casal foi advertido antes de passar pelo trecho alagado, mas infelizmente eles seguiram e a fatalidade acabou acontecendo. Equipes do Corpo de Bombeiros continuam realizando buscas com intuito de localizar a criança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.