Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Três foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil em Timon

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, e transferidos para o sistema prisional.

A Polícia Civil do Maranhão, através do 1º Distrito Policial de Timon, desencadeou na manhã desta segunda-feira (25), a “Operação Sentenciados” que resultou nas prisões de três pessoas condenadas pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o primeiro a ser preso foi um foi um homem condenado a 9 anos de prisão devido a um roubo praticado por ele em 2017. Ressaltando que o condenado responde por 03 três processos criminais por Roubo em Timon e Crime de Tráfico de Drogas em Parnarama/MA.

Foto: Divulgação/PC-MAHomem preso pela Polícia Civil de Timon
Homem preso pela Polícia Civil de Timon

A segunda prisão foi de uma mulher condenada à pena de 19 anos e 09 meses de reclusão por Crime de Tráfico. Contra ela tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz da Vara de Execuções Penais de Timon.

A terceira prisão foi de uma mulher condenada a 09 anos de reclusão pelo crime de roubo. O crime ocorreu em 2019 no bairro Promorar em Teresina. Na ocasião ela cometia assaltos na companhia de um homem numa motocicleta mediante uso de arma de fogo.

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, e logo em seguida foram levados para o sistema prisional do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.