Fechar
GP1

Santa Inês - Maranhão

Vídeo de apresentador comparando Teresina e São Luís viraliza na web

O apresentador da TV Meio Norte, Elodias Moreira, fez uma comparação inusitada sobre as duas capitais.

Nesta quarta-feira (10), viralizou um vídeo nas redes sociais, em que o apresentador Elodias Moreira, faz uma comparação inusitada entre Teresina e São Luís, durante o programa "Bancada Meio Norte", da TV Meio Norte, no município de Santa Inês, no Maranhão.

No vídeo, o apresentador comparou as capitais e disse que “Teresina é para estudar e São Luís é para brincar”. O jornalista comentou que "há um ditado: se você quer brincar, vai estudar na capital do Maranhão, mas se você quer realmente estudar, vá para a capital do Piauí, porque lá a juventude realmente estuda", afirmou.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

No momento em que fez tal afirmação, o apresentador Elodias Moreira comentava sobre aplicarem um determinado projeto voltado para a área da educação no Maranhão. A repercussão nas redes sociais, especialmente no Twitter e no Instagram foi imensa e dividiu opiniões. Enquanto a maioria dos internautas de ambas as capitais se divertiram com a fala do jornalista da Rede Meio Norte, outros teceram críticas à fala dele e demonstraram descontentamento.

"Se tivesse um concurso para vaga dele de apresentador , já tinha um teresinense no lugar dele kkkk", escreveu um internauta. Uma segunda brincou e exaltou a capital piauiense: "Teresina é referência em educação e saúde, esquece! Fulano treme na base quando vai fazer concurso e o concorrente é teresinense", disparou. "Nada a ver, quem quer estudar, estuda bem em qualquer lugar", apontou um terceiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.