Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Tragédia familiar: vítimas do afogamento em Timon são sepultadas

Rosineide Oliveira Moraes, Ronaldo Oliveira Moraes e Ruty Oliveira Moraes eram da mesma família.

As vítimas do afogamento registrado na tarde do último domingo (04) no Rio Parnaíba, em Timon, Rosineide Oliveira Moraes, 30 anos, Ronaldo Oliveira Moraes, 29 anos, e a sobrinha, Ruty Oliveira Moraes, de 11 anos, foram sepultadas no início da noite dessa segunda-feira (05).

Rosineide e Ronaldo eram irmãos e na tarde de domingo resolveram ir até uma das coroas do Rio Parnaíba, acompanhados da sobrinha. O que era para ser uma tarde de lazer, acabou se transformando em tragédia.

Foto: Arquivo pessoalRuty, Rosinete e Ronaldo
Ruty, Rosinete e Ronaldo

Durante o banho, que ocorria bem próximo a uma draga, a criança foi para a área mais profunda e se afogou. Na tentativa de salvá-la, a tia, Rodineide terminou se afogando. O mesmo ocorreu com Ronaldo, que tentou salvar os familiares.

O corpo de Rosineide Oliveira Moraes foi localizado ainda no domingo, já o irmão e a sobrinha foram localizados somente no final da manhã dessa segunda-feira (05), no mesmo ponto do afogamento, por equipes de mergulhadores que trabalham em uma draga.

Os corpos de Rosineide Oliveira Moraes, Ronaldo Oliveira Moraes e Ruty Oliveira Moraes foram velados e sepultados no final do dia. As três vítimas moravam na mesma residência, no bairro Parque Piauí, em Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.