Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Vítima reage a assalto e atira contra bandido dentro de clínica em Timon

Três bandidos participaram do crime hoje (19) e durante a ação, uma vítima reagiu e baleou o criminoso.

Três criminosos, de identidades não reveladas, fizeram um arrastão nesta quinta-feira (19) em uma clínica hospitalar na rua Travessa Paulo Ramos, localizada no Centro de Timon. Durante a ação criminosa, uma vítima reagiu e conseguiu balear um dos assaltantes.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo tenente Brito, do 3º Batalhão de Motopatrulhamento Tático de Timon, os policiais foram acionados por volta de 11h50 sob a informação de que um assalto na clínica. Ao chegar ao local, a equipe encontrou um homem em atitude suspeita e com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Durante o procedimento, um segundo suspeito foi abordado em posse de um revólver, ambos foram presos.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Em seguida, quando os policiais entraram no local, um terceiro criminoso estava portando outro revólver calibre .38, mas estava com ferimentos de disparos de arma de fogo, pois uma vítima teria reagido a investida do bandido e conseguido atingi-lo com os tiros.

Em posse dos criminosos foram apreendidos: dois revólveres calibre 38; 12 munições calibre 38, sendo duas deflagradas e seis munições picotadas; um simulacro de pistola; dois celulares; um cordão de ouro; uma chave de carro; um relógio e ainda uma motocicleta modelo Honda Pop 100.

Foto: Divulgação/ PM-MAItens apreendidos em Timon
Itens apreendidos em Timon

Diante dos fatos, dois criminosos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Timon para adoção dos procedimentos cabíveis. Já o terceiro envolvido, que foi baleado, foi conduzido para receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.