Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Governador do Maranhão lamenta assassinato de PM piauiense em São Luís

Carlos Brandão destacou a honra e bravura de Marcus Vinícius, morto em troca de tiros contra criminosos.

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), se manifestou através das redes sociais sobre a morte do policial militar piauiense Marcus Vinícius Santos Macedo, assassinado na noite dessa terça-feira (28) durante uma troca de tiros contra uma facção criminosa em São Luís. Em publicação nesta quarta-feira (29), Carlos Brandão lamentou a perda do soldado, que era natural de Teresina.

Em nota publicada nas redes sociais, o governador se solidarizou com os colegas de trabalho e familiares do policial, e destacou a bravura de Marcos Vinícius, assassinado durante o exercício da sua função. “Minha solidariedade aos familiares, colegas de trabalho e amigos do policial militar Marcus Vinícius Santos Macedo, que morreu no exercício de sua função, coibindo ação criminosa durante uma operação na Estiva, em São Luís. Serviu com honra a população maranhense”, publicou o governador do Maranhão.

Foto: Reprodução/InstagramGovernador do Maranhão sobre assassinato de PM piauiense em São Luís
Governador do Maranhão sobre assassinato de PM piauiense em São Luís

O secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Ribeiro Martins, também lamentou a morte precoce do soldado piauiense que servia na PM do Maranhão. Também através das redes sociais, Maurício Martins reiterou que se solidariza com os entes e amigos, além de também mencionar a “honra” em que Marcus Vinícius serviu a corporação.

“Piauiense, Marcus Vinícius era integrante do esquadrão de Motopatrulhamento do 21º Batalhão da Polícia Militar e foi atingido por disparos de arma de fogo durante ação de combate ao crime na região da zona rural da capital, não resistindo aos ferimentos. Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e com a Polícia Militar do Maranhão, instituição onde Marcus Vinícius serviu com honra em defesa da segurança e da vida dos maranhenses”, finalizou o secretário de Segurança Pública do Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.