Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Criminoso capota carro ao fugir da Polícia Militar em Timon e é preso

O acidente aconteceu por volta das 21h no Povoado São Gonçalo, localizado na zona rural de Timon.

Bandidos bateram em uma árvore e capotaram o carro enquanto fugiam da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 21h no Povoado São Gonçalo, localizado na zona rural de Timon, no estado do Maranhão.

Segundo informações do 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais foram informados que homens armados em um Gol prata estariam realizando assaltos pela região. A guarnição da operação rural iniciou uma ronda, que permitiu com que localizassem o veículo.

Foto: DivulgaçãoHomens estariam realizando assaltos em um Gol Bola prata na região
Homens estariam realizando assaltos em um Gol Bola prata na região

Ao avistarem a viatura, os bandidos empreenderam fuga, o que deu início ao acompanhamento tático. Em certo momento, um dos homens que dirigia o Gol perdeu o controle do veículo, colidindo com o automóvel com uma árvore, que depois capotou.

Dentro do carro haviam três suspeitos, dois conseguiram fugir pelo matagal, enquanto o terceiro ficou ferido e acabou sendo capturado pelos policiais. Durante a revista pessoal foram encontrados uma arma de fogo revólver cal. 38, 4 aparelhos celulares e outros itens roubados.

Por conta dos ferimentos, o indivíduo teve que receber atendimento médico, mas em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.