Fechar
GP1

Rosário - Maranhão

Foragido do Piauí tem mandado de prisão cumprido no Maranhão

F.C.A.M teve a prisão preventiva efetivada nesta segunda-feira (17), na cidade de Rosário, no Maranhão.

Um homem identificado pelas iniciais F.C.A.M, mais conhecido como “Chagô dos Lotácios”, de 26 anos, teve o mandado de prisão preventiva por violência doméstica cumprido na manhã desta segunda-feira (17), na cidade de Rosário, no Maranhão.

O indivíduo era foragido do sistema prisional do Piauí, e foi preso por suspeita de envolvimento em homicídio no Maranhão. Segundo informações do delegado Antônio Alves, titular da delegacia de Luzilândia, o mandado de prisão preventiva contra o acusado foi cumprido assim que os policiais civis do Piauí foram informados sobre a prisão do acusado.

“Após tomar conhecimento da prisão do indivíduo no Maranhão, a equipe de Polícia Civil de Luzilândia cumpriu o mandado de prisão preventiva pelo crime de violência doméstica e familiar contra a mulher, que estava aberto no estado do Piauí”, destacou o delegado.

O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi efetivado pela Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Penal de Rosário, onde ele deve cumprir pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.