Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Foragido do Piauí por roubo é preso pela Polícia Civil em Timon

Segundo o delegado Cláudio Mendes, a prisão ocorreu por meio da DICAP na manhã desta segunda (15).

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da DICAP - Divisão de Inteligência e Capturas do 1º Distrito Policial, prendeu o criminoso identificado pelas iniciais F. J. B. B., de 30 anos de idade, nesta segunda-feira (15), no bairro Parque Piauí em Timon.

Segundo o delegado Cláudio Mendes, a prisão ocorreu por volta das 8h30 da manhã desta segunda-feira, quando os policiais da DICAP cumpriram o mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, expedido pela 6ª Vara Criminal de Teresina, por crime de roubo majorado.

Foto: Reprodução/ WhatsappAcusado de roubo preso pela DICAP em Timon
Acusado de roubo preso pela DICAP em Timon

As informações indicam que o condenado, portando arma de fogo, subtraiu um cordão de ouro e outros pertences de uma vítima no ano de 2013, nas proximidades da Praça da Bandeira, no Centro de Teresina. Além disso, o homem permaneceu foragido da Justiça do Piauí desde 2018.

Portanto, diante da prisão efetuada pelos policiais da DICAP em Timon, o criminoso de iniciais F. J. B. B. será encaminhado ao sistema penitenciário do Piauí para dar início ao cumprimento da pena de 04 anos e 09 meses de prisão em regime fechado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.