Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Sobrinho mata o tio a tiros em discussão por causa de TV em Timon

Segundo o 11º BPM, o sobrinho efetuou um tiro de espingarda cal.36 no abdômen do tio, neste domingo (18).

Um homem identificado como Rogério da Silva Rosa, de 40 anos, morreu após ter sido alvejado com disparos de arma de fogo, efetuados pelo próprio sobrinho, Leonardo de Sena Rosa, de 18 anos. O homicídio aconteceu neste domingo (18) durante uma discussão entre o tio e o sobrinho por causa de uma televisão, na Vila do Bec, em Timon.

O tenente-coronel Sousa, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, informou que os policiais foram acionados para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo, mas ao chegar no local, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já tinham constatado o óbito da vítima, mais conhecida como "Baiano".

"Nossos policiais foram ao local e já encontraram a vítima sem vida e o SAMU prestando os devidos atendimentos. Testemunhas relataram que o sobrinho da vítima desferiu um disparo fatal de arma de fogo no abdômen dele, após discussão por causa de uma televisão", relatou o tenente-coronel Sousa.

Ainda de acordo com as informações que o comandante do 11º BPM detalhou ao GP1, o assassinato aconteceu quando o sobrinho e tio andavam juntos, porém, em dado momento teria começado uma discussão entre os dois por causa de uma televisão. Depois, quando eles chegaram na rua F da Vila do Bec, o sobrinho disparou um tiro de espingarda calibre 36 no abdômen do tio.

A Polícia Militar do Maranhão permanece em diligências, com objetivo de localizar e prender Leonardo de Sena Rosa. As investigações sobre o caso estão a cargo do DHPP de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.