Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Ponte Metálica tem mudança no fluxo de veículos a partir de hoje

De acordo com as informações divulgas pelo DMTRANS, a mudança vale somente nos horários de pico.

Começa nesta segunda-feira (17) a mudança no fluxo de veículos da ponte João Luiz Ferreira, mais conhecida como Ponte Metálica, que liga as cidades de Teresina e Timon. O objetivo da medida, adotada em caráter experimental, é melhorar a fluidez do trânsito.

De acordo com as informações divulgadas pelo Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS), as mudanças no fluxo de veículos valem somente nos horários de pico. Das 6h às 8h30 da manhã, o tráfego será liberado apenas no sentido Timon-Teresina. Já no período da tarde, das 17h às 18h30, o tráfego será liberado apenas no sentido Teresina-Timon.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Motoristas reclamam de falta de policiamento na Ponte Metálica
Ponte Metálica

Siomar Marte, diretor do Dmtrans, explicou que a mudança não é definitiva. "Trata-se de um estudo que busca a melhor alternativa para os condutores de veículos que transitam diariamente entre as duas cidades. Dependendo dos resultados, poderemos manter ou não essa mudança", relatou Siomar Marte.

Outras alternativas

Os condutores podem optar por utilizar rotas alternativas. Na ponte Presidente José Sarney (Ponte da Amizade), o fluxo permanecerá liberado nos dois sentidos em qualquer horário. O mesmo vale para o trânsito na ponte Engenheiro Noronha (Ponte Nova), que liga os bairros Tabuleta, em Teresina, e Parque Alvorada, em Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.