Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Mulher morre e homem fica ferido em acidente na zona rural de Timon

A fatalidade ocorreu nesta segunda-feira (11). O homem foi encaminhado pelo Samu ao HUT em Teresina.

Um acidente de trânsito entre um Jeep Compass e uma motocicleta Honda Fan deixou uma mulher identificada como Eliane Alves da Silva morta e outro homem, que não teve a identidade revelada, gravemente ferido, na manhã desta segunda-feira (11), na BR 226, no Povoado São Francisco, zona rural de Timon, no Maranhão.

De acordo com as informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, que atendeu a ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, a mulher já estava morta e o homem foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Reprodução/ WhatsappCasal morreu após sofrer acidente em Timon
Casal envolvido no acidente na zona rural de Timon

A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão foi acionada e fez os primeiros levantamentos no local do acidente. Os policiais do 11º BPM acionaram o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicinal Legal (IML) para realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil do Maranhão deve investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.