Fechar
GP1

São Francisco do Maranhão - Maranhão

Bombeiros retomam buscas por corpo de sobrinha do secretário Mauro Eduardo

Ela se afogou com seu primo na manhã desse domingo (21). O corpo dele já foi encontrado.

Os bombeiros retomaram, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (22), as buscas pelo corpo da adolescente de 17 anos, Cecília Vitória Silva Paz, que é sobrinha de Mauro Eduardo, secretário da Seid, no Piauí. Ela e seu primo, Robson Soares Cardoso Barbosa, 53 anos, morreram afogados no Rio Parnaíba, na cidade de São Francisco do Maranhão, que faz divisa com Amarante, no Piauí.

Segundo informações das autoridades locais, Cecília estava tomando banho no Rio Parnaíba, na manhã de ontem, quando começou a se afogar. Ao se deparar com a situação, o primo dela, Robson Soares, decidiu salvá-la, porém, acabou se afogando e seu corpo foi localizado logo depois.

Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosBuscas por corpo no Rio Parnaíba em São Francisco do Maranhão
Buscas por corpo no Rio Parnaíba em São Francisco do Maranhão

Equipes dos bombeiros do Piauí e, também, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon, foram deslocadas para iniciar as buscas pelo corpo da adolescente desde esse domingo. Durante a noite, os trabalhos foram paralisados, mas retomados nesta segunda-feira.

A expectativa é que o corpo de Cecília seja encontrado ainda nesta segunda para que seus familiares possam realizar o sepultamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.