Fechar
GP1

Matões - Maranhão

Polícia Civil do Piauí apreende itens roubados em residência no Maranhão

Investigação teve início após denúncias anônimas de que uma mulher estaria vendendo produtos roubados.

Uma mulher, identificada pelas iniciais T.T.S.M., suspeita de receptação de produtos roubados em Teresina e tráfico de drogas, teve sua residência inspecionada pela Polícia Civil do Piauí nesta quarta-feira (24), em Matões (MA). As diligências foram autorizadas pela Justiça e resultaram na apreensão de uma arma de fogo, dinheiro e produtos sem nota fiscal. A investigada não estava presente no local e não foi presa.

A ação foi conduzida pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina. Conforme informado pelo titular da unidade policial, delegado Sérgio Alencar, a mulher é alvo de um inquérito policial que investiga seu envolvimento com os crimes de receptação e comércio ilegal de entorpecentes.

A investigação teve início após denúncias anônimas indicarem que a suspeita estaria comercializando produtos de origem duvidosa e drogas na região. A polícia solicitou um mandado de busca e apreensão à Justiça, o qual foi deferido pelo juiz da comarca de Matões.

Durante a revista na residência da suspeita, os policiais encontraram uma arma de fogo, munições, dinheiro em espécie e vários itens sem comprovação fiscal, que podem ser provenientes de roubos em Teresina.

A mulher continua sendo procurada pela polícia. Ela deverá responder pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, que podem resultar em até 15 anos de prisão. A polícia também está investigando a origem e o destino dos produtos apreendidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.