Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeitura de Timon decreta ponto facultativo durante o Carnaval

Os servidores das áreas consideradas essenciais, como saúde e segurança, não serão contemplados.

Através de um decreto, divulgado nessa quinta-feira (08), a Prefeitura de Timon estabeleceu três dias de ponto facultativo para este carnaval no município maranhense.

Segundo o Decreto Nº 0550/2024, foi estabelecido o ponto facultativo nos dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval, e na Quarta-feira de Cinzas, dia 14, o expediente fica suspenso até às 14h.

A post shared by Prefeitura de Timon (@prefeituradetimon)

Os servidores das áreas consideradas essenciais, como área da saúde, limpeza e segurança não serão contemplados com o ponto facultativo. Sendo assim, o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Municipal do Parque Alvorada funcionarão 24 horas. Outros serviços retornam a partir de quinta-feira, dia 15 de fevereiro.

“Assim, permanecerá funcionando a prestação de serviço na área de saúde, limpeza e segurança, cabendo aos dirigentes dos órgãos e entidades dos setores a preservação e o funcionamento com regime de plantão e escala de servidores”, conforme foi publicado no perfil oficial da prefeitura no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.