Fechar
GP1

Caxias - Maranhão

Motorista fica ferido após carro bater em árvore e pegar fogo em Caxias

Uma equipe da PRF atendeu o acidente, registrado na tarde desta terça-feira (25) na BR 316.

Um homem, que não foi identificado, ficou gravemente ferido na tarde desta terça-feira (25), após colidir o carro contra uma árvore na BR 316, próximo à cidade de Caxias, no Maranhão. Por conta da força da colisão, o veículo que a vítima conduzia pegou fogo.

O condutor do carro chegou a ser resgatado de dentro do automóvel por populares que passavam pela rodovia e presenciaram o acidente. Poucos momentos após tirar o homem do carro, o veículo explodiu.

Em vídeos gravados por populares, é possível ver o automóvel em chamas. No registro, as testemunhas afirmam que tiveram que quebrar a janela do veículo para conseguir retirar a vítima. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, e ao chegar no local, iniciou os primeiros levantamentos sobre o acidente.


Segundo a corporação, o carro saiu do leito carroçável e colidiu contra a árvore, seguido pelo incêndio do automóvel. O condutor do veículo, que fico gravemente ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.