Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Após ser agredido, cachorro Alvinho volta a andar em São Luís

A Polícia Civil o Maranhão informou que o homem foi identificado e será intimado.

O cachorro Alvinho, agredido por um homem no dia 20 de março, em uma calçada na cidade de São Luís, voltou a andar. O animal passou por episódios de febre e problemas para defecar e urinar, além de ter perdido os movimentos nas patas traseiras, precisando tomar medicamentos para suportar as dores.

A protetora de animais que ajudou no resgate do cachorro, Karina da Dindas, comemorou a recuperação do Alvinho, contudo, ela ainda pede ajuda para cobrir os custos do tratamento.

A protetora cobra ainda justiça pelo caso, visto que o agressor não chegou a ser preso porque a comunicação do crime aconteceu após o período do flagrante.

A Polícia Civil o Maranhão informou que o homem foi identificado e será intimado para responder por maus-tratos a animais.

Entenda

Alvinho é um cachorro de rua, vira lata, adotado pelos moradores no bairro Vinhais. No entanto, por volta das 20h do dia 20 de março, um homem saiu da própria casa, atravessou uma rua com um objeto na mão e agrediu o animal, além de outro cachorro, quando ambos estavam próximos a uma calçada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.