Fechar
GP1

Maranhão

Prefeitura de Timon lamenta morte do secretário Francisco Falcão

Francisco das Chagas pilotava uma motocicleta na rodovia MA 040, quando colidiu contra um caminhão.

A Prefeitura Municipal de Timon lamentou na noite dessa segunda-feira (13), a morte do secretário de Habitação de Timon, Francisco das Chagas Falcão Costa, que morreu vítima de um acidente de trânsito.

Francisco das Chagas pilotava uma motocicleta na noite de ontem na rodovia estadual MA 040, que liga as cidades de Timon e Matões, quando colidiu contra um caminhão, indo a óbito instantes depois.

Foto: Reprodução/FacebookFrancisco Falcão Costa
Francisco Falcão Costa

Em nota, a Prefeitura de Timon ressaltou que Francisco das Chagas conquistou uma marca de trabalho, em sua trajetória na vida pública, digna de todo o reconhecimento.

Ainda segundo a Prefeitura de Timon, o secretário de Habitação era bastante atuante e desempenhava de forma comprometida o seu cargo, sempre próximo a comunidade.

A prefeita Dinair Veloso decretou luto por três dias, a partir de 13 de julho de 2021, no âmbito municipal, em razão do falecimento de Francisco das Chagas.

Confira a nota na íntegra:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.