Fechar
GP1

Maranhão

Prefeitura de Timon vai interditar Ponte Metálica nesta segunda

A Ponte João Luiz Ferreira vai estar com os dois sentidos interditados das 09h30 às 10h30.

A Prefeitura de Timon informou neste domingo (27) que o Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) vai interditar, na manhã da segunda-feira (28), a Ponte João Luiz Ferreira (Ponte Metálica), que liga o município a Teresina.

A solicitação da interdição da ponte, segundo a Prefeitura Municipal de Timon, foi feita pela Ferrovia Transnordestina Logística (FTL), com o intuito de realizar uma vistoria técnica que é necessária para que sejam feitos os reparos no lastro da ponte.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponte Metálica João Luis Ferreira
Ponte Metálica João Luis Ferreira

Ainda segundo o comunicado emitido a interdição vai ter uma hora de duração, sendo das 09h30 até às 10h30. A Ponte João Luiz Ferreira será interditada nos dois sentidos.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) vão estar organizando o trânsito e veículos durante a interdição para assim evitar congestionamentos no local. A prefeitura orienta que as pessoas utilizem as pontes José Sarney (Ponte da Amizade) e Ponte Engenheiro Antônio Noronha (Ponte Nova).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.