Fechar
GP1

Maranhão

Ponte Metálica volta a ter tráfego liberado nos dois sentidos 24h

A medida vale a partir de hoje (27), pois o Dmtrans concluiu a implantação de novos semáforos na ponte.

O tráfego na Ponte João Luiz Ferreira, conhecida popularmente como Ponte Metálica, voltou a ser liberado nos dois sentidos 24h, a partir desta segunda-feira (27).

A medida deve-se a implantação dos semáforos feita pelo Departamento Municipal de Trânsito de Timon (Dmtrans), que regula o trânsito no local, assim como a reforma do posto policial implantado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Além das melhorias já mencionadas, o Departamento Municipal de Iluminação Pública (Demip) realizou reparos também na iluminação da Ponte Metálica.

Foto: Reprodução/AscomPonte Metálica
Ponte Metálica

Ronaldo Gonçalves, diretor do Dmtrans, explicou que haverá restrição apenas no horário das 6h às 8h, de segunda a sexta, para o sentido Timon-Teresina, que continuará em sentido único a fim de priorizar quem sai da cidade maranhense.

"Vamos continuar apenas com a restrição das 6h até 8h da manhã, de segunda a sexta, quando apenas o tráfego no sentido Timon-Teresina é permitido. O motivo é que o fluxo de veículos de Timon para Teresina é três vezes maior que o da capital do Piauí para Timon ”, informou o diretor do Dmtrans.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.