Fechar
GP1

Maranhão

Condenado a 17 anos por homicídio no Maranhão é preso no Pará

F.S.C, de 47 anos, foi condenado por matar dono de bar em abril de 2002, no município de Timon.

A Polícia Civil do Maranhão em conjunto com a Delegacia de Homicídio de Parauapebas prendeu, nesta quarta-feira (21), um foragido da Justiça, identificado pelas iniciais F.S.C, de 47 anos, no município do Pará.

De acordo com as informações da polícia, ele foi localizado após investigação da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) do 1ºDP de Timon e de investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

Foto: Divulgação/PC-MAF.S.C, de 47 anos, foi preso no Pará
F.S.C, de 47 anos, foi preso no Pará

Contra F.S.C havia um mandado de prisão por sentença condenatória de 17 anos de reclusão por crime de homicídio ocorrido em abril de 2002.

O criminoso agora aguardará a ordem judicial de recambiamento para o presídio de Timon onde cumprirá a condenação imposta pelo Tribuna do Júri.

O crime

No dia 28 de abril de 2002, por volta das 14h, F.S.C e mais três indivíduos se dirigiram até o bar de uma pessoa chamada Raimundo, mais conhecido por "Baixinho", localizado na Rua 16 do Bairro Cidade Nova, contudo por não querer vender bebida para eles, o grupo roubou uma certa quantia em dinheiro fugiu.

Inconformado, Raimundo foi até a casa de F.S.C para cobrar o valor, porém o criminoso saiu da casa com um facão e desferiu um golpe no pescoço da vítima, chegando a quase decepar a sua cabeça, momento em que os outros três indivíduos deferiram vários golpes de pau na vítima até a morte.

Além desse processo, F.S.C responde por crime de roubo ocorrido no ano de 1999 no Bairro Boa Vista, em Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.