Fechar
GP1

Maranhão

Incêndio em cinema de shopping em São Luís deixa 2 mortos e 13 feridos

Em nota, o Shopping lamentou o ocorrido e disse que mobilizou todos os esforços para dar assistência.

Após o incêndio nas salas do cinema do shopping Rio Anil, em São Luís, capital do Maranhão, 13 pessoas ficaram feridas e duas mortas. Os corpos foram resgatados dos escombros, segundo o Corpo de Bombeiros do Maranhão.

O primeiro corpo foi encontrado por volta das 22h30 dessa terça-feira (07). A vítima é a jovem Evellyn Gomes Gusmão Silva, de 16 anos. Ela foi achada entre os escombros de uma das salas de do cinema do shopping. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido por familiares.

O segundo corpo encontrado ainda não foi identificado e foi encontrado em outra sala de cinema na madrugada de hoje (08), por volta de 1h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do IML vai fazer o trabalho de identificação da vítima nas próximas horas.

Entenda o caso

O incêndio aconteceu na tarde dessa terça-feira (07), no Shopping Rio Anil, no bairro Turu, em São Luís, capital do Maranhão. Ao todo, 13 pessoas deram entrada em hospitais da capital maranhense. Do total de feridos, nove foram encaminhados para hospitais da rede pública e quatro para um hospital da rede particular de São Luís.

Anil Shopping se manifesta

Em nota, o Rio Anil Shopping lamentou o ocorrido e disse que mobilizou todos os esforços necessários para prestar assistência e solidariedade às vítimas, suas famílias e demais clientes. Ainda em nota, o shopping informou que a brigada agiu imediatamente no socorro às vítimas e combate aos focos de incêndio, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, que já controlou a situação e permanece trabalhando no local. Por fim, o shopping disse que está trabalhando em conjunto com os órgãos competentes para apurar as causas do incidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.