Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Mileide Mihaile dá pausa em Instagram para se dedicar ao filho

Nos vídeos publicados, a morena que atingiu nessa semana 2,6 milhões de seguidores no Instagram, falou que passará 15 dias voltada somente para sua vida pessoal.

Após a polêmica do pedido de redução de pensão de Wesley Safadão ao seu primeiro filho Yhudi Lima, fruto do seu relacionamento de oito anos com a dançarina Mileide Mihaile e da revelação nacional sobre a traição do cantor com Thyane Dantas, a empresária revelou em seu Instagram oficial nesta terça-feira (17) que irá dar um tempo de suas redes sociais para se dedicar ao filho.

  • Foto: Instagram/MileideMihaileMileide Mihaile e seu filho Yhudi Lima Mileide Mihaile e seu filho Yhudi Lima

Nos vídeos publicados, a morena que atingiu nessa semana 2,6 milhões de seguidores no Instagram, falou que passará 15 dias voltada somente para sua vida pessoal. “Eu vou cobrir nesta quarta-feira meu último dia deste mês de trabalho, dos compromissos que tenho. Vou precisar me dedicar a algumas coisas pessoas, e cuidar pessoalmente esses 15 dias do meu filho. Quero agradecer desde já todas as marcas e todas as pessoas que acreditam no meu trabalho, vão me entender e me esperar esses 15 dias, meu coração se enche de gratidão. Obrigada por entenderem, nesse momento que preciso dar uma pausa, estar bem próxima do meu filho e quero agradecer a todas as minhas fãs que são minha segunda família”, disse a famosa.

A digital influencer retornará aos trabalhos e a publicar em suas redes no dia 02 de agosto quando o seu filho Yhudi retornará as aulas na escola em que estuda em Fortaleza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.