Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Mulher dá à luz a criança dentro de carro de aplicativo no Ceará

O motorista do carro, Reginaldo Soares, de 43 anos, prestou todo o auxílio a mulher e só saiu do hospital quando soube que a mãe e o filho passavam bem.

Na madrugada desta sexta-feira (29), uma mulher que não teve a identidade revelada entrou em trabalho de parto dentro de um carro de aplicativo na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.

O motorista do carro, Reginaldo Soares, de 43 anos, disse que soube que a mulher estava em trabalho de parto apenas depois da solicitação do veículo. Depois que a criança nasceu, o motorista levou ela e a criança para o Hospital Distrital Gonzaga Mota.

Reginaldo só saiu do hospital quando soube que a mulher e a criança passavam bem. Ele ainda comentou que o fato de ser pai e ter assistido o parto da sua filha ajudou no caso ocorrido nesta madrugada.

O carro foi solicitado pelo aplicativo no bairro Maraponga e cerca de 2 km depois, a mulher deu à luz. Ela estava na companhia de uma familiar e de uma amiga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.