Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Governo do Piauí lamenta morte do ex-deputado Murilo Rezende

“Neste momento de luto, o Governo do Estado do Piauí presta condolências aos familiares, amigos e à sociedade piauiense”, diz trecho da nota.

  • Foto: DivulgaçãoMurilo RezendeMurilo Rezende

O Governo do Estado divulgou, na noite desta terça-feira (23), nota de pesar pela morte do ex-deputado federal e ex-secretário de Obras do Estado do Piauí, Murilo Ferreira de Rezende, aos 88 anos.

“Neste momento de luto, o Governo do Estado do Piauí presta condolências aos familiares, amigos e à sociedade piauiense”, diz trecho da nota.

Confira abaixo:

O Governo do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado federal Murilo Ferreira de Rezende, que ocorreu nesta terça-feira (23), em Fortaleza. Além de parlamentar, Murilo Rezende foi secretário de Obras durante os governos Alberto Silva, engenheiro civil e professor universitário.

Neste momento de luto, o Governo do Estado do Piauí presta condolências aos familiares, amigos e à sociedade piauiense.

Morte

Murilo Rezende morreu na manhã desta terça-feira (23), em Fortaleza, de causas naturais. Ele era pai do juiz de direito Mauro Augusto de Rezende e será sepultado na cidade de Piripiri.

História política

Engenheiro civil, Murilo Rezende foi Secretário de Obras e Serviços Públicos e presidente da Fundação de Assistência Geral aos Desportos do Piauí (FAGEPI) no primeiro governo de Alberto Silva, de 1971 a 1975.

Eleito deputado pela ARENA em 1974 e segundo suplente de deputado federal pelo PMDB em 1982, foi eleito primeiro suplente do senador Chagas Rodrigues em 1986.

Ao longo do segundo governo Alberto Silva, de 1987 a 1991, foi membro do conselho de administração da Companhia Energética do Piauí (CEPISA) e novamente Secretário de Obras e Serviços Públicos. Foi reeleito deputado federal em 1990.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Familiares de Murilo Rezende agradecem mensagens de conforto

Morre o ex-deputado federal Murilo Rezende aos 88 anos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.