Fechar
GP1

Frutal - Minas Gerais

Cantor sertanejo, esposa e filho morrem em acidente na BR 364

O cantor teve morte confirmada ainda no local. Esposa e filho foram socorridos, mas não resistiram.

O cantor sertanejo Piettro Dias morreu, na noite deste sábado (28), em um grave acidente de carro na BR-364, entre as cidades de Frutal e Planura (MG). Além do artista, estavam no carro sua esposa e o filho do casal, que morreram momentos depois.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o veículo da família colidiu com um caminhão. No acidente, o cantor ficou preso às ferragens e teve sua morte constatada ainda no local. Já a esposa e filho chegaram a ser socorridos por ambulâncias, mas não resistiram aos ferimentos. A família seguia em direção à cidade de Frutal.

Foto: Reprodução/InstagramCantor Piettro Dias
Cantor Piettro Dias

Com a colisão, muito óleo foi derramado na rodovia, e o corpo de bombeiros precisou aplicar serragem na pista para evitar novos acidentes. O motorista do caminhão envolvido permaneceu no local, Ele não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico. Além do corpo de bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estiveram no local.

Nota de pesar

A organização do evento Expo Frutal, no qual o cantor se apresentava com frequência, emitiu uma nota de pesar lamentando a tragédia. A organização reforçou que o jovem cantor era muto carismático e talentoso.

Confira a nota

Foto: ReproduçãoNota de pesar
Nota de pesar
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.