Fechar
GP1

Varginha - Minas Gerais

Musa do Cruzeiro é assassinada com tiro no peito em Minas Gerais

Thayná Fabri, de 24 anos, apaixonada por cavalos, foi morta pelo ex-namorado, que se matou em seguida.

Thayná Fabri, de 24 anos, musa do Cruzeiro e apaixonada por cavalos, foi morta na última segunda-feira (30), com um tiro no peito, dentro do local de trabalho na cidade de Varginha, em Minas Gerais. O autor do crime foi o ex-namorado da vítima.

Paulo César Junior, ex-namorado da jovem, tirou a própria a vida após atirar no peito esquerdo de Thayná. Antes do crime, ele ligou para a loja onde a jovem trabalhava com o pai, e solicitou uma entrega, fazendo com que Thayná ficasse sozinha no estabelecimento. Nesse momento ele foi até o local e assassinou a vítima.

O crime abalou amigos, familiares e conhecidos de Thayná, que aos prantos estiveram no velório da jovem, que aconteceu nesta terça-feira, dia 31 de maio. As amigas da ex-musa do cruzeiro levaram o cavalo de Thayná, o Tokyo, até o velório da jovem para que ele pudesse também se despedir da dona.

Thayná era apaixonada por cavalos e sempre acompanhava eventos de cavalgadas, onde fez vários amigos. Além disso, o time do coração da jovem era o Cruzeiro, no qual foi eleita musa. Os participantes do time também estiveram no velório dela e prestaram emocionantes homenagens a jovem.

Antes do crime, o autor do feminicídio, que sofria de depressão, fez uma postagem nas redes sociais afirmando que a cada dia sua mente transbordava mais de ódio, e antes que isso o dominasse ele iria por um ponto final em tudo. Momentos depois ele assassinou Thayná e cometeu suicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.