Fechar
GP1

João Pinheiro - Minas Gerais

Pai é preso após espancar filho de 9 anos por sete horas em Minas Gerais

O crime foi descoberto depois que a mãe da criança notou diversos hematomas no corpo do menino.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após agredir o próprio filho de nove anos por cerca de sete horas, no município de João Pinheiro, em Minas Gerais. O caso aconteceu na última segunda-feira (21), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto depois que a mãe da criança notou diversos hematomas no corpo do menino e o levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A equipe médica acionou a PM, que iniciou as buscas pelo suspeito.

Foto: DivulgaçãoPolícia Militar de Minas Gerais
Polícia Militar de Minas Gerais

Em depoimento, o menino relatou ter sido espancado com socos, tapas, chineladas e até mesmo enforcado. As investigações apontam que as agressões duraram aproximadamente sete horas. O pai da criança, que já possui passagens por roubo e tráfico de drogas, foi localizado escondido no quintal da própria casa. Ao ser abordado, ele negou as acusações e afirmou que apenas “corrigiu” o filho.

A Polícia Civil assumiu o caso e informou que o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar também foi acionado e, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o caso seguirá sob sigilo para proteção da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->