Fechar
GP1

Sinop - Mato Grosso

Acusado de matar sete pessoas no Mato Grosso morre em confronto com a PM

Durante a tentativa de prisão, o acusado reagiu e acabou sendo neutralizado pela Polícia Militar.

Um dos autores da chacina que deixou sete pessoas mortas em um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso, identificado como Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu durante confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (22).

Conforme as informações da PM de Mato Grosso, o suspeito foi encontrado em uma área de mata próximo ao aeroporto do município. Durante a tentativa de prisão, o acusado reagiu e acabou sendo neutralizado pela polícia. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos. O comparsa dele, no entanto, identificado como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, segue foragido.

Foto: Reprodução/WhatsappAcusado de matar sete pessoas em bar morre em confronto
Acusado de matar sete pessoas em bar morre em confronto

Entenda o caso

Um vídeo registrado pela câmera de segurança do estabelecimento mostra momento em que sete pessoas são assassinadas em um bar na cidade de Sinop, no estado do Mato Grosso. O episódio aconteceu após eles fazerem piada com uma dupla de homens que havia perdido R$ 20 mil em uma aposta de sinuca. A chacina aconteceu na tarde dessa terça-feira (21). Entre os mortos está uma adolescente de 12 anos.

Imagens da câmera de segurança do bar mostram o momento em que um dos homens faz as vítimas reféns, enquanto o comparsa sai do carro com uma espingarda. O homem armado com a espingarda realiza os disparos contra as pessoas dentro do bar. Após todos estarem no chão, a dupla recolhe o dinheiro e foge em uma caminhonete branca.

Ao todo, nove pessoas estavam no local além dos suspeitos. Seis morreram no bar e um homem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Ele morreu à noite no hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.