Fechar
GP1

Sorriso - Mato Grosso

Piauiense é executado com tiros na cabeça no Mato Grosso

A Polícia Civil informou que a vítima era mascate e estava tendo conflitos por território de vendas.

O piauiense Jilvan João Rodrigues, de 31 anos, foi executado com tiros na cabeça, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. O crime ocorreu enquanto a vítima estava no trânsito, na manhã dessa sexta-feira (28).

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, dois suspeitos do crime foram presos. No momento da ocorrência, Jilvan estava pilotando uma moto e parou no semáforo, quando foi abordado por dois homens.

Foto: Reprodução/XPiauiense foi executado no Mato Grosso
Piauiense foi executado no Mato Grosso

Em seguida, um dos suspeitos se aproximou da vítima e efetuou os disparos. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local e constatou a morte de Jilvan.

Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima era mascate e estava tendo conflitos com duas pessoas, por conta de território de vendas. O caso segue sob investigação dos policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->