Fechar
GP1

Mundo

Argentinos são presos ao tentar saquear supermercado em San Juan

Ao todo foram 36 pessoas detidas pela tentativa de saque ao supermercado na província sanjuanina.

Um grande grupo de argentinos foi preso ao tentar saquear um supermercado na tarde desse sábado (30), na província de San Juan, na Argentina. A polícia local teve que usar balas de borracha para conter o grupo.

Ao todo foram 36 pessoas detidas pela tentativa de saque ao supermercado, que pertence a gigantesca rede de hipermercados ChangoMas. Segundo a secretaria de segurança da região, a polícia constatou que o grupo se organizou pelas redes sociais.

Por conta disso, foi montada uma operação que conseguiu impedir o crime. No momento em que os saqueadores tentavam invadir o local, vários policiais foram atingidos com pedras arremessadas pelo grupo, o que deixou alguns feridos.

O secretário de Segurança, Carlos Munisaga, informou para a imprensa argentina que as autoridades continuam monitorando possíveis ocorrências semelhantes e pontuou que há patrulha de segurança nos diferentes supermercados da região para evitar os saques.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.