Fechar
GP1

Mundo

Filha de brasileira que foi sequestrada pelo Hamas é encontrada morta

Celeste Fishbein, de 18 anos, estava desaparecida desde o dia 7 de outubro quando começaram os ataques.

Celeste Fishbein, filha e neta de brasileiros que havia sido sequestrada pelo grupo terrorista Hamas, foi encontrada morta. A morte da jovem de 18 anos foi confirmada nesta terça-feira (17) pelo governo de Israel aos familiares.

A jovem trabalhava como cuidadora de crianças e estava em casa com o namorado, Dor Haide, no kibutz Be’er quando o local foi atacado pelo Hamas, no dia 7 de outubro. Ele continua desaparecido.

Foto: Reprodução/InstagramCeleste Fishbein
Celeste Fishbein

A informação de que ela estava entre os reféns em Gaza foi dada pelo exército israelense à família no dia 14 de outubro, uma semana depois do seu desaparecimento.

Celeste é filha de uma família de judeus brasileiros que reside em Israel. Ela trabalhava como babá em um kibutz na comunidade agrícola de Beeri, onde vivia com aproximadamente 900 moradores. A mãe e avós de Celeste, que também nasceram no Brasil, vivem em outro kibutz na região de Gaza, após terem se mudado de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.