Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Abastecimento de água deve ser regularizado até a noite de hoje

A ETA teve a produção de água paralisada devido a uma pane elétrica ocorrida na manhã deste domingo (11).

  • Foto: DivulgaçãoEstação de Tratamento de Água em TeresinaEstação de Tratamento de Água em Teresina

A Agespisa informou, no início da tarde desta segunda-feira (12), que o sistema de captação de água bruta da Estação de Tratamento (ETA) na zona sul de Teresina está trabalhando em capacidade máxima desde as 15h de ontem. A ETA teve a produção de água paralisada devido a uma pane elétrica ocorrida na manhã deste domingo (11).

Em razão do imprevisto, vários bairros de Teresina ficaram sem abastecimento de água. Mesmo com a retomada do serviço alguns locais da cidade, principalmente aqueles que ficam nas regiões mais altas, continuam sem receber o produto.

A Agespisa ainda ressaltou que a regularização total do abastecimento deve acontecer de forma gradativa até a noite de hoje.

Confira a nota na íntegra

Nota Agespisa

A Agespisa informa que o sistema de captação de água bruta está funcionando em sua capacidade máxima desde as 15h de ontem, mas alguns bairros continuam sem água, principalmente os localizados em regiões altas de Teresina.

No momento, os bairros mais afetados por essa situação são:

Zona Sul – Bela Vista, Morada Nova, Lourival Parente, Esplanada, Vila Irmã Dulce;

Zona Leste – Planalto Uruguai, Morada do Sol, Piçarreira, Vila Meio Norte, Vila Bandeirante, Vila Samaritana;

Zona Sudeste – Renascença, Monte Horebe, Todos os Santos.

A previsão é de que o abastecimento nesses bairros seja normalizado até a noite de hoje. A regularização ocorre gradualmente, à medida que os reservatórios são reabastecidos. As partes mais baixas da cidade começaram a receber água novamente ainda na noite de ontem.

Ouvidoria Agespisa - 0800 086 8888

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.