Fechar
GP1

Jerumenha - Piauí

Acidente deixa mulher morta e um homem ferido na BR-135

Além da mulher, identificada como Cintia,o acidente feriu gravemente Yuri que pilotava a motocicleta.

Um acidente deixou uma mulher morta, identificada como Cintia Roberta da Silva, e um homem gravemente ferido, identificado como Yuri Amorim da Silva, na noite desse domingo (15). O fato ocorreu por volta das 21h no entroncamento da BR-135, que separa as cidades de Jerumenha, Guadalupe e Marcos Parente.

Segundo informações do capitão Reginaldo, da Polícia Militar, os dois haviam acabado de sair do Balneário Belém Brasília, que fica em Guadalupe, e seguiam para a cidade de Jerumenha, onde residiam. "Eles perderam o controle da moto, ao saírem do balneário Belém Brasília, e a mulher que vinha na garupa acabou vindo a óbito, o rapaz que pilotava foi resgatado, mas está em estado grave”, relatou o capitão.

Yuri Amorim foi levado para o hospital de Floriano. Cintia Roberta de Oliveira está sendo velada na cidade de Guadalupe. Segundo informações de populares da região, Cintia, havia perdido um filho a bem pouco tempo, também vítima de acidente de moto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.