Itaueira - PI

Acusado de assaltos é morto com dois tiros na cabeça em Itaueira

Ele é natural da Bahia e foi reconhecido como suspeito de vários assaltos na região da cidade de Ribeira do Piauí.

Jeyson Moraes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Jonatas Santos Alves foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (30), no centro da cidade de Itaueira, distante 353 km de Teresina.

De acordo com o agente Josafá, da Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu por volta das 18h na porta de um estabelecimento comercial. A vítima tinha aproximadamente 25 anos e foi encontrada com um simulacro de pistola. Os acusados do crime ainda não foram identificados pela polícia.

“Nós recebemos uma ligação informando que havia uma pessoa baleada e nos dirigimos até o local. O crime ocorreu na porta de um estabelecimento comercial. Quando chegamos, encontramos o comércio fechado e um rapaz no chão atingido com dois tiros. Próximo a mão dele tinha um simulacro de pistola. Ele já estava sem vida quando chegamos”, contou o agente.

Jonatas morreu ainda no local e teve o corpo removido após realização de perícia. Ele é natural da Bahia e foi reconhecido como suspeito de vários assaltos na região da cidade de Ribeira do Piauí.

Os policiais não encontraram testemunhas no local e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itaueira.

Mais conteúdo sobre: