Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Acusado de atropelar e matar jovem em Batalha é preso em Teresina

De acordo com a polícia, contra José Geraldo existia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Batalha.

José Geraldo Marques da Silva Filho, de 34 anos, acusado de atropelar e matar Lucídio de Carvalho no município de Batalha, distante 157 km de Teresina, no último sábado (06),  foi preso na manhã desta quinta-feira (11), na Capital. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Batalha, Denis Lustosa, contra José Geraldo existia um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade. Ele também ficou ferido no dia do acidente e estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Na manhã de hoje, José Geraldo recebeu alta e policiais da Divisão de Capturas deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva. “Ele estava internado no HUT, já havia o pedido de prisão preventiva decretado pela juíza da comarca de Batalha. E hoje pela manhã, ele teve alta e demos cumprimento a esse mandado”, contou o delegado. 

Relembre o caso

No último sábado (06), um desentendimento entre José Geraldo e Lucídio de Carvalho resultou em perseguição e morte na cidade de Batalha. A vítima saiu de um bar, onde estava com o suspeito, em sua motocicleta, quando foi perseguido e atropelado por José Geraldo, que conduzia um carro. Lucídio morreu no local e o acusado foi socorrido e encaminhado para o HUT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.