Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar comerciante com golpe de machado é preso em Teresina

De acordo com o delegado Jarbas Lima, o acusado relatou que estava sob efeito de drogas na hora do crime e que cometeu o homicídio em razão de uma discussão que teve com a vítima, que o teria

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam na manhã desta quarta-feira (12) um homem identificado como Antônio Carlos Pereira de Sousa, acusado de assassinar o comerciante Antônio da Costa e Silva Neto com um golpe de machado na cabeça no último dia 26 de maio deste ano.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, que dirigiu as investigações sobre o caso, o acusado relatou que estava sob efeito de drogas no momento do crime e que cometeu o homicídio em razão de uma discussão que teve com a vítima, que o teria xingado.

  • Foto: Divulgação/DHPPLocal em que a vítima foi assassinadaLocal em que a vítima foi assassinada

Logo após o fato, ele fugiu do local e o comerciante morreu na hora na calçada de sua residência, onde vendia lanches na Rua Seis, na Vila Verde, bairro Extrema, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/DHPPAcusado de assassinar a vítimaAcusado de assassinar a vítima

Com a prisão, o inquérito deve ser concluído em 10 dias e remetido à Justiça com indiciamento de Antônio Carlos Pereira de Sousa por homicídio duplamente qualificado em razão da incapacidade de defesa da vítima, que foi pega de surpresa, e por motivo fútil.

Contra ele há processos em andamento por crime de receptação e corrupção de menores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.