Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de matar esposa com tiro no pescoço em Campo Maior é preso

Segundo informações do major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o acusado foi preso por volta de 18h30.

Um homem identificado como José Roberto, foi preso neste domingo (12), acusado de assassinar a própria esposa, identificada como Maria Caroline da Costa, de 38 anos, no bairro São João, na cidade de Campo Maior.

Maria Caroline foi morta com um tiro de espingarda no pescoço dentro da própria residência. O crime aconteceu pela madrugada, mas o corpo da vítima só foi encontrado pela manhã.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppJosé Aberto e Maria CarolineJosé Roberto e Maria Caroline

Segundo informações do major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o acusado foi preso por volta de 18h30. "Ele foi preso em flagrante em uma estrada vicinal, entre Campo Maior e Coivaras. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil", informou o comandante.

O major ressaltou que o acusado agredia a vítima constantemente. "Vizinhos relataram que os dois brigavam sempre e que ele sempre a agredia. Eles disseram que ouviram o disparo de arma de fogo pela madrugada, mas só comunicaram a polícia pela manhã. De imediato fomos ao local e iniciamos as diligências, que culminaram com a prisão do acusado", completou.

Acusado de cometer outro homicídio

Ainda de acordo com o major Etevaldo, José Alberto já respondeu por outro homicídio. "Ele estava em liberdade condicional, pois havia cometido um homicídio no ano de 2007, em uma cidade do Maranhão", disse o comandante.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é morta a tiros em Campo Maior e companheiro é suspeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.