Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem a facadas e pauladas é preso em Teresina

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou ao GP1 detalhes do caso.

O acusado de assassinar Antônio Carlos Clementino da Silva no bairro Jardim Europa no último domingo (11), identificado como Robson Francisco Pereira Ribeiro, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12) no Parque Vitória, zona sul de Teresina. Ele admitiu ter matado a vítima a facadas e pauladas.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíRobson Francisco Pereira RibeiroRobson Francisco Pereira Ribeiro

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou ao GP1 detalhes do caso. “O rapaz [vítima] tinha convidado o autor do crime e mais outro indivíduo para sua casa. O Robson conta que matou porque a vítima queria ter relações sexuais com ele, mas ele queria mesmo era roubar. Foi recuperada com ele a motocicleta, uma bolsa e um celular do Antônio”, afirmou.

  • Foto: Nayrana Meireles/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

Ainda de acordo com Barêtta, testemunhas deram as características do acusado. “Duas testemunhas que estavam no local deram as características dos indivíduos que tinham chegado na casa do rapaz, a festa começou a tarde e entrou pela noite. De manhã uma vizinha ouviu o som alto da casa e viu que o portão estava só encostado, o filho dela, um menino de 12 anos, foi lá na casa e o encontrou morto na sala”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.