Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar jovem a tiros durante briga é preso em Teresina

Além disso, durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva de Francisco André, foi encontrada na residência dele uma arma de fogo roubada de uma empresa de segurança do Maranhão.

Policiais civis prenderam na tarde desta segunda-feira (16), um homem identificado como Francisco André da Silva Freitas, de 20 anos, acusado de matar a tiros no dia 16 de junho de 2017, um jovem de 17 anos, durante uma discussão na Vila Cristalina, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

O delegado Marcelo Leal, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que a vítima, identificada como Francisco Matheus, foi morta com quatro disparos de arma de fogo. “Já existia uma rivalidade entre eles. No dia em que o fato ocorreu, a motivação foi por conta de uma pipa, pois parece que um cortou a pipa do outro”, detalhou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFrancisco André da Silva FreitasFrancisco André da Silva Freitas

Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco André, foi encontrada na residência dele uma arma de fogo roubada no ano de 2015 de uma empresa de segurança do Estado do Maranhão, ocasionando também a prisão em flagrante do acusado por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.