Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar primo de delegado é preso pelo DHPP em Teresina

Os policiais iniciaram a investigação logo após o crime e identificaram Felipe Kiko como o autor do homicídio.

Um homem identificado como Felipe Kiko Silva Cavalcante foi preso por volta das 22h desse sábado (29) na Capital. Ele é acusado de assassinar José Wilton Nogueira de Melo, primo do delegado da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko, em 31 de julho de 2018.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – os policiais iniciaram a investigação logo após o crime e identificaram Felipe Kiko como o autor do homicídio. Em face disso, a autoridade policial solicitou mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado e a Justiça, então, acatou o pedido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Entenda o caso

Era por volta de 13h do último dia 31 de julho, quando José Wilton estava chegando a sua residência, na Rua Pires Rebelo, Bairro São Pedro, zona sul de Teresina, e foi abordado por Felipe Kiko, que efetuou aproximadamente 8 tiros de pistola calibre .40 e fugiu logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de matar primo de delegado foi assessor de Firmino Filho

Barêtta diz que morte de primo de delegado pode ter sido planejada

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.