Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de tentar assassinar jovem a tiros é preso em Parnaíba

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a vítima foi surpreendida na porta da residência de uma amiga com um total de quatro disparos de arma de fogo.

Um homem identificado como Mikael de Almeida Carvalho foi preso, nesta quinta-feira (27), acusado de tentar assassinar João Victor de Araújo Carvalho a tiros no dia 12 de setembro do ano passado em Parnaíba.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a vítima foi surpreendida na porta da residência de uma amiga com um total de quatro disparos de arma de fogo, que atingiram seu pescoço e tórax. João Victor foi encaminhado em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde, onde ficou internado.

  • Foto: Divulgação/SSPAcusado de tentar assassinar jovemAcusado de tentar assassinar jovem

A prisão foi feita pela Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), que cumpriu um mandado de prisão contra o acusado.

Ainda conforme a Secretaria de Segurança, durante a prisão de Mikael, a Polícia Civil encontrou 18 pedras de crack e R$ 172 em dinheiro. Após ser capturado, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 22 anos é baleado com dois tiros em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.