Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de torturar e matar mulher é preso no Lourival Parente

A prisão foi comandada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, juntamente com a equipe da delegada Luana Alves, do núcleo de Feminicídio.

Um homem identificado como Izaquiel Fernando de Sousa, de 22 anos, acusado de torturar e matar a esposa, Aline Silva Ramos, de 24, no bairro Alto da Ressureição, zona sudeste de Teresina, foi preso na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 10h, no cruzamento das ruas 15 de novembro e Ivan Tito de Oliveira, no bairro Lourival Parente, zona sul da capital.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Delegada Luana AlvesDelegada Luana Alves

Em entrevista ao GP1, a delegada Luana Alves explicou como ocorreu o crime. "Era um relacionamento extremamente agressivo, com agressões múltuas. A agressão ocorreu na quinta-feira passada e ela veio a óbito por traumatismo craniano no sábado. Segundo as informações que ele nos passou, os dois tiveram uma discussão, a mãe dele até tentou intervir e ele confessou que agrediu a esposa. Ele chegou a alegar que ela estava com uma faca para agredi-lo. Devido a gravidade do crime, o mandado de prisão preventiva foi pedido no sábado e expedido ainda no domingo pela Justiça.", informou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Capitão Audivan NunesCapitão Audivan Nunes

Conforme o coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado, capitão Audivan Nunes, o acusado foi preso durante uma abordagem policial. “Ele estava fugindo da polícia desde o último sábado (28). Então, nós conseguimos prender o Esequiel, que estava em uma bicicleta, durante uma abordagem aqui no Lourival Parente”, explicou.

A prisão foi comandada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, juntamente com a equipe da delegada Luana Alves, do núcleo de Feminicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.