Fechar
GP1

Francisco Ayres - Piauí

Acusado de vender veículos roubados é preso em Francisco Ayres

Além da prisão do acusado, foram apreendidas cinco motocicletas roubadas em Floriano e região.

Policiais Civis e Militares prenderam nesta quarta-feira (14), um homem de nome não revelado, acusado de comercializar veículos roubados na região de Floriano. A captura do indivíduo aconteceu na cidade de Francisco Ayres.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicletas apreendidasMotocicletas apreendidas

De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rubens Lopes, durante a ação da polícia, cinco motocicletas com restrições de roubo foram apreendidas em posse de receptadores em Francisco Ayres. Os veículos apresentavam sinais de raspagem da numeração do chassi e do motor.

O comandante ressaltou que o caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, pois existem fortes indícios de que outras motocicletas roubadas também já foram comercializadas e que outras pessoas estão envolvidas. A prisão e as apreensões aconteceram por meio do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Francisco Ayres, PM de Floriano e do 2º Distrito Policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.