Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Acusados de assalto ao prefeito Dr.Heli são presos em Pernambuco

O delegado Thiago Damasceno, responsável pelo caso, se deslocou para cidade de Ouricuri, para recambiar os acusados.

A Polícia Civil do Piauí confirmou nesta quarta-feira (05) a prisão de três pessoas suspeitas da autoria do assalto que teve como reféns o prefeito de Simplício Mendes, Heli de Araújo Moura Fé, além da esposa, filha e o motorista dele. Os criminosos foram presos na cidade de Ouricuri, no sertão do estado de Pernambuco.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Dr. Heli Prefeito Dr. Heli

A ação criminosa aconteceu pela manhã de hoje na BR 316, próximo ao município de Oeiras. As vítimas foram abandonadas e amarradas em uma estrada vicinal e o carro foi levado pelos criminosos. O delegado Thiago Damasceno, responsável pelo caso, se deslocou para cidade de Ouricuri, para recambiar os acusados.

Além das prisões, foram recuperados o veículo da vítima, além da apreensão de um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, um veículo Fiesta e duas motocicletas.

Relembre o caso

O prefeito da cidade de Simplício Mendes, Dr. Heli, a esposa Maria do Céu, a filha Janine e um homem identificado apenas como Gonzaga, motorista da família, foram assaltados e amarrados em uma rodovia, no início da manhã de hoje (05).

Os criminosos deixaram as vítimas amarradas a 200 metros da estrada. Sem ferimentos, elas foram socorridas por um homem que passava pelo local e em seguida foram para Simplício Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.